Estar conectado é produzir mais e crescer com sustentabilidade
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com mais de 112 milhões de acessos e tem como propósito “Digitalizar para Aproximar”. A Vivo é um hub digital, facilitando o acesso de seus clientes a serviços em diferentes áreas, como entretenimento, esportes, segurança digital, finanças, saúde e educação.
Atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. No segmento móvel, a empresa tem 98 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento no País. Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.
A Trimble é líder mundial em agricultura de precisão e nossa missão é prover tecnologias que aumentem a produtividade e reduzam custos dos produtores, transformando a forma como o mundo trabalha.
A conectividade em campo deve ser onipresente e acessível a todos os agricultores, independentemente do tamanho ou qualquer lugar do mundo em que eles estejam. A iniciativa ConectarAGRO pode proporcionar esse acesso e contribuir para uma agricultura mais digital, oferecendo um alto nível de eficiência para todos os tipos de propriedades.
Por ser baseado em um padrão celular aberto, a ConectarAGRO pode chegar a todas as regiões do País e permitir ainda mais evolução no campo, além de fortalecer a posição de liderança agrícola do Brasil no mundo.
O Grupo Energisa é o maior privado do setor elétrico com capital nacional e o também o maior na Amazônia Legal. Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de call center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora), soluções em energias renováveis (Alsol) e agora a fintech Voltz, que entra no mercado de contas digitais.
Líder mundial em nutrição de plantas, a Yara está focada em se firmar como a principal parceira de agricultores e cadeia de produção de alimentos, fornecendo soluções nutricionais - combinação de fertilizantes, serviços digitais e ofertas com base em conhecimento - sustentáveis para ajudá-los a prosperar e a atender às metas climáticas.
A Yara tem integrado um ecossistema colaborativo para desenvolver soluções que aumentem a sustentabilidade e competitividade do agronegócio brasileiro, com a ambição de cultivar um futuro alimentar positivo para a natureza. A empresa lançou neste ano suas plataformas digitais, e-commerce e marketplace, focada na experiência do cliente e na digitalização, e passa a fazer parte da ConectarAGRO, uma iniciativa importante para viabilizar e acelerar a transformação do setor.